Livro #13 O Cirurgião - Tess Gerritsen

O CirurgiãoTess Gerritsen, neste livro assustador, narra o rastro de sangue deixado por um assassino cruel. O agressor entra na casa de suas vítimas na calada da noite e segue até o quarto delas. Mergulhadas em sono profundo, as mulheres ignoram que irão acordar para um terrível pesadelo... A precisão com que ele investe contra as mulheres , somada à crueldade de agressão - útero das vítimas é arrancado -, sugere que o responsável pelas atrocidades seja um médico psicopata. Os jornais de Boston passam então a chamá-lo de "O Cirurgião". Em um livro de tirar o fôlego e com descrições minuciosas, a autora nos apresenta a um rico universo de personagens, ao criar um romance de suspense e profundidade inéditos. (Goodreads)





 












Olá, amigos do fórum! Este mês o livro a ser debatido é o romance policial O Cirurgião, de Tess Gerritsen. O que vocês acharam do livro? Vamos conversar sobre ele lá no fórum! As participações já começaram!

#1 Post no blog Resumo da Ópera:








#2 Vídeo no canal Cem anos de literatura:



#3 Vídeo no canal da Amanda Jordão:



#4 Vídeo no canal Alma do meu sonho:




#5 Post no blog Em algum lugar da imaginação:









#6 Post no blog De coisas por aí:








Importante: no mês de dezembro teremos uma pausa, afinal é uma época em que muita gente viaja ou descansa. Mas abriremos um tópico especial no fórum para escolher o livro do mês de janeiro. Participem!


O Cirurgião - Tess Gerritsen

1 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.

Seguidores